terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oi ^^

Viram como é bom esperar os outros postarem pra posta alguma coisa, os dois ai de baixo postaram praticamente a mesma merda, ai eu li e posso postar algo diferente, aproveitem enquanto to vivo pra ensinar.

O blog, não posso falar muito do blog, nao consegui participar de nenhuma das reuniões deles mas eles decidiram tudo por min XD o que nao me importa muito porque confio na decisão deles, ainda nao estou completamente dentro da idéia do blog mas aparentemente eu serei o cara dos posts bestas e descontraidos (isso é o que eles esperam mas eu provavelmente me rebele e escreva textos críticos, pq sou muito mau RAWR).

Agora tem que faze aquela rasgação de seda que eles fizeram ali tb né senão eu vo se o bad guy do blog, blabla amo gabu, blabla conheci todos no rag e viraram meus super-amigos, podemos ate nos intitular o quarteto fantastico =O eu quero se o tocha humana =D.

Já vou deixar avisado que eu nao reviso meus textos e não me preocupo tanto com a gramática pois tive uma professora que sempre me disse " o importante é comunicar, já dizia Celso Pedro Luft" então é isso ai nao encham meu saco por erro de portugues e convivam com eles.

Vou terminando meu post de apresentação por aqui porque não estou com muita criatividade hoje pois acabo de receber a notícia ruim de falecimento do pai de um amigo querido então entendam =].

cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário