quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O ultimo, porém n menos importante xD~

Se o Cido foi esperto...eu fui a lesada xD~ esqueceram de me informar sobre como e quando seria o post de inauguração ¬¬’ ...por um acaso entrei e vi os posts aqui já .__. mas também a tempos que falamos nesse blog mas nunca conseguimos reunir todos para conversar sobre como seria feito xD sempre faltava 1 ou 2 pessoas x_x~ então tudo acabava...inacabado xDD


Err...para quem ia começar um blog, e já com preguiça, acabei com 2 de uma vez só o_0`
Não tenho porque repetir toda a história de como o blog foi criado afinal os gordinhos já o fizeram =P~ mas vale citar que não foi tão democratico assim no começo...na hora dos “comos”, “porquês”, “quandos” e “onde”, vocês tentaram fugir e deixar tudo p a Gabu u.u’ a Gabu decide...o que a Gabu escolher pra mim ta bom...Gabu isso, Gabu aquilo >.<”
mas no fim única coisa definida e que eu não tive direito de voto foi o nome do blog, decidido por eles xD~ e as cores dos posts de cada um: tio Kaus - cinza, Gau - azul, Cido - roxo e eu...rosa x_X~ mas porque rosa??? não podia ser VERDE?? *-* e vem o tio Kaus...porque rosa é meiguinho como vc Gabu u_U’ ern...depois não se decepcione se meus posts não saírem bonitinhos, fofos e meiguinhos xDD~
O blog não tem um fim específico...simplesmente falaremos um pouco de tudo, um pouco de nada, um pouco do que estivermos a fim de falar...cada um com seu jeito diferente e único de se expressar...


Não pensei duas vezes quando o Gau me fez a proposta de criarmos um blog conjunto...
blogs em conjunto são bem mais divertidos ^^` e principalmente com pessoas tão maravilhosas *-*
não os conheço pessoalmente, ainda, mas sei que mesmo que nossa amizade tenha começado por meio de um simples jogo, viciante por sinal xD vocês são amigos verdadeiros, os melhores amigos que poderia ter, amigos com quem jogo, brinco, peço conselhos, brigo (nesse caso é só com o Cido =x ), choro por tristezas e alegrias, a quem confio segredos e até tenho momentos filosóficos, ne, Gau?!! =]


Anyway...definitivamente, sinto-me privilegiada por ser a Dona Gabu e tê-los como meus gordinhos *-*
também amo vocês ^.^~


Kisus
;*****

Um comentário:

  1. qro vr os novos posts...
    Esses rapazes foram malvados com vc. dona gabu!!1heheh
    Atualizao blog aí!
    bjs

    ResponderExcluir