terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais um Blog

Pois é, eu em mais um blog!

Mas é impressionante como sempre perguntam: "Pra que outro blog se você já tem um?"; a resposta dessa vez é bem simples até, esse é um blog que compartilharei com meus amigos: Gabu, KAUS e CiDo!!!!

Contando um pouco da História do Dona Gabu e Seus Gordinhos, teve inicio em uma conversa com a Gabu pelo MSN. Estava ela a criar seu blog solo e conversando comigo, pedindo dicas e tudo mais, quando, não mais que de repente, surge a idéia: E por que não fazer um blog junto com a Gabu? Dito e feito, dei a idéia, ela gostou e logo convidamos KAUS pro projeto e logo depois o CiDo também!!!! Discutimos de tudo para o blog funcionar! Concluímos qual seria o nome e até o Layout. Decidimos pela ausência de temática e a completa liberdade de expressão, ainda mais que nós 4 temos maneiras diferentes de escrever que são facilmente diferenciáveis!

"Mas por que com eles?" - Simplesmente porque são meus melhores amigos, mesmo eu só conhecendo o CiDo pessoalmente! Eu os conheci jogando Ragnarok um tempo atrás e, desde então, ficamos muito amigos fora do jogo e é com eles que discuto de tudo e mais um pouco, peço conselhos e me descontraio. Nada melhor do que um projeto com amigos!!!!

Voltando ao blog, é um projeto de amigos, onde cada um postará o que quiser. Já temos alguns pequenos projetos em mente e decidimos esse primeiro passo, de como seria o post de inauguração! Daqui a pouco todos já vão postar alguma coisa e vai dar pra conhecer um pouquinho das motivações e idéias de cada um aqui.

Explicando melhor o nome do blog: Dona Gabu e Seus Gordinhos! Gabu é Dona Gabu e o resto são os Gordinhos... huhuhu!!!! E esse nome ainda vai dar o que falar por aqui.

No mais, só algumas poucas coisas pra dizer:

Amo vocês, Gabu KAUS e CiDo!!!!!

Obrigado por apoiarem essa idéia!

E...

tchaubeijomeliga!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário