terça-feira, 11 de agosto de 2009

Outro Blog?

"Mas KAUS, você já não tem um blog?"

Sim pequeno gafanhoto, tenho!

"Mas por que outro blog então, ó todo poderoso KAUS?"

Por que eu quero!

"Não prescisava ser grosso..."

Azar!

"mas mas... eu só..."

Tá, para de chorar que eu explico.

"êêêêêba"

Esse blog partiu de uma idéia do Gau (Gaulus, deve estar postando daqui a pouco, se já não tiver postado) e da Dona Gabu. Me convidaram e eu nem pensei duas vezes. Levar um projeto com dois dos meus maiores amigos, mesmo que virtuais? Claro que sim. Começamos a bolar os "comos" e "porquês", "quandos" e "ondes". O nome foi o mais dificil, mas saiu com certa facilidade também, Dona Gabu e Seus Gordinhos.

Sendo Dona Gabu e Gabu, e os Gordinhos eu, CiDo e Gaulus. Somos amigos já de longa data, sem nunca termos nos visto pessoalmente. Tudo por causa de Ragnarok! Mas essa história é pra outro dia, basta saber que por causa do joguinho, ganhei alguns dos melhores amigos que poderia esperar, virtuais ou não, são amigos sim, de verdade, de confiar a vida e segredos. CiDo Gau e Gabu, amo vocês.

"E o blog KAUS?"

Ah é, o blog!

É um blog sobre nada, e sobre tudo. a idéia é sempre postar nossas opniões sobre as mais diferentes coisas, de musicas até notícias. Uma temática livre, descontraída (ou não) sobre tudo. Um espaço pros quatro falarem e discutirem sobre o que quiserem.

De início é isso, Beijo do Gordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário